segunda-feira, outubro 31, 2011

Se arrependa...


* Se levante e veja a imagem de cima

Faça Guerra - John Piper

O vaso na mão do oleiro




Fala manolada, acordei hoje e to com essa palavra no meu coração a uns dias já e queria compartilhar com vocês, então vamo lá! 

Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Jeremias 18:4-6

Seja puro


A Paz do Senhor a todos,  o que é ser puro? Então vamos la o que a biblía nos diz sobre isso:

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não adulterarás’. Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno. E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.
Matheus 5:27-30
                                                                                              

Novo Moderador

Fala ai manolada eu sou o Filipe do Carmo, novo moderador aqui do JPC, fui convidado ai pelo meu amigo e irmão Wagner Miranda a ta participando e contribuindo com tudo que tem direito! õ/
Eu moro em Pirapetinga - Mg, 18 anos, membro da Igreja Batista em Renovação Espiritual do Pastor Fabiano Norte, conheci o evangelho a 2 anos atrás e estamos ai recebendo o melhor de Deus! E é isso.
Quem quiser contato é filipin,guitar@hotmail.com
A paz !