segunda-feira, novembro 08, 2010

Somos parte de Deus

;D


Eu sou parte de ti
Parte de quem me fez me moldou
Eu sou parte de ti
Sei que para sempre viverei
Pois tenho a sua essencia
Sei que um dia te conhecerei
Senhor eu quero saber como és
Pois assim saberei quem eu sou...

Parte de ti
Meu Deus parte de ti
Eu sou parte de ti
Eu sou parte de ti
Meu Deus parte de ti
Eu sou parte de ti
Eu sou parte de ti
Meu Deus parte de ti...

Pai quando acordo
Sei que estas aqui me guardando
Olhando sobre essa parte de ti
Senhor eu preciso conhecer
Saber dporque de tanto amor
O que foi que viste em mim
Sim eu sou parte de ti
Eu sou mais do que sei que sou...

Quero te agarrar amar
E nunca te soltar
Eu quero me realizar
Eu sou parte de ti
Quero viver só pra ti
Eu não posso viver sem ti
Eu sou parte de ti
Sou parte de ti...

Quero te agarrar amar
E nunca te soltar
Eu quero me realizar
Eu sou parte de ti
Quero viver só pra ti
Eu não posso viver sem ti
Eu sou parte de ti
Sou parte de ti...

Quero viver só pra ti
Eu não posso viver sem ti
Eu sou parte de ti
Eu sou parte de ti...

Parte de ti
Meu Deus parte de ti
Eu sou parte de ti
Eu sou parte de ti
Meu Deus parte de ti
Eu sou parte de ti
Eu sou parte de ti
Meu Deus parte de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário