domingo, dezembro 12, 2010

Por que falhamos?

A resposta vem no livro de Oséias capítulo 4 versículo 6, que diz assim:

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."                      (Oséias 4:6)



Erramos então por não conhecermos a palavra do nosso Deus, pois temos um certo receio de nos aprofundar na verdade, quando a realidade é que quanto mais queremos de Deus mais temos que nos aprofundar na verdade.
Fica claro para o cristão a necessidade de buscar auxílio na palavra de Deus, pois falhamos em coisas que sabemos que é pecado, mas também por não conhecer a palavra somos destruídos pelas armadilhas espirituais do nosso adversário.
Eu desafio você que está lendo esta mensagem a separar um tempo durante o seu dia para um período de devocional. Com leitura da palavra e oração encima do que foi lido e interpretado, sua vida será extremamente edificada!
Que Deus abençoe a todos, um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário