segunda-feira, novembro 21, 2011

A língua mentirosa



É irmãos tem cristão que quando morrer vai precisar de um caixão pro corpo e outro pra língua de tanto que fala mal das pessoas.
Não é pra ser assim, porque tem que existir isso? Nós temos que amarmos uns aos outros e não criar contenda, mais muitos não sabem disso! Muitos não abrem a boca pra pergunta se o irmão ao lado precisa de um abraço de uma oração, mais pra abrir pra falar mal da vida dos outros é uma coisa. As pessoas só lembram daquilo que você fez de errado, do passado nunca lembra de como você ta agora, mais amados você que ja passou por isso ou está passando por lisso, veja pelo lado bom, sem as lutas não existiria vitória né?

Um comentário:

  1. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.


    ResponderExcluir