terça-feira, novembro 09, 2010

Cura Inesperada

Era dia 5 de setembro eu fui jogar futebol e machuquei o pé, estava roxo e muito dolorido. No dia 7 de setembro eu ainda estava mancando e nesse dia era o batizado da minha namorada. Fazia uns 20 dias que eu estava indo na igreja, mas não tinha aceitado Jesus. Lá a pastora perguntou se alguém não era evangélico e eu respondi que não era, foi quando ela perguntou se eu queria aceitar Jesus e eu sem pensar duas vezes falei que sim. Ela me chamou na frente da igreja e lá eu comecei a aceitar Jesus, nessa hora eu senti meu pé que estava machucado ardendo, como se tivesse pegando fogo, e a cada frase que eu falava eu sentia esse "fogo" queimando com mais intensidade e quando eu terminei de aceitar Jesus, sem explicação alguma, como se fosse mágica meu pé não estava doendo e eu tinha parado de mancar. Foi nessa hora que eu vi que meu Deus realmente existe.

Testemunho de: Wagner Miranda, 17 anos.

Um comentário:

  1. É.. verdadeiramente, nosso Deus existe, opera maravilhas e faz milagres! E a cada dia mostra para nós, teus filhos, o quanto nos ama! É tremendo.. e Wagner, sabe que és escolhido e que Deus tem um propósito muito grande na tua vida.. Continue na "batalha", não se desvie nunca!

    Ahh e eu presenciei o que Deus disse nesse dia, foi tremendo!

    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

    ResponderExcluir