terça-feira, novembro 01, 2011

O mundo e a igreja

Fala manolada, a paz pra todos, bom esse post é falando um pouco da igreja e do mundo é bem simples, não tem muito segredo não! Espero que vocês curtam.
E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem - aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Mateus 16:13-19 

Jesus diz, nessa passagem, que edificaria a igreja sobre a verdade, sobre a confissão feita por Pedro e pelos outros discípulos de que Jesus Cristo era o Senhor, o Filho de Deus. Jesus chama seus discípulos de Pedro, que significa pedra pequena, a seguir ele diz “sobre esta pedra...” seria uma grande pedra um rochedo.
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
1 João 5:19

No mundo, temos que andar na contra mão, derrubar os obstáculos, vencer as adversidades e todo o resto. Mais até mesmo Jesus passou por aflições e Ele nos diz: 
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33


Jesus sabia disso, e nos alertou. Ele venceu o mundo e nós vamos vencer também. Se você tem passado luta, adversidades eu profetizo na sua vida na autoridade que Jesus me deu que você vai vencer tudo isso, em nome de Jesus. É Ele quem batalha por você, é Ele que vence por você e a vitória já tem data e hora marcada! Amém.

Os Princípios da igreja 


A igreja de Cristo foi edificada aqui na Terra com a função não tão diferente do que a de hoje, que era pregar o evangelho. Porém era difícil manolada, imagina o povo de Deus sendo perseguido, tipo “ você serve a Jesus? Então morre!” Doideira neah? Ainda mais com o doidão do Saulo perseguindo o povo de Deus, difícil em? não tinha essa moleza de hoje não!
Quer moleza? Senta na gelatina, ser cristão não é fácil mais vale muito a pena.

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim, “
 Jo 15;18

Não se deixe levar pelas coisas passageiras do mundo, os prazeres dessa vida, pois ela não vale a pena ser vivida se não for pra Cristo.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário