sexta-feira, novembro 04, 2011

Que tal rever seu herói?

   
 Fala galera, mas um post aqui no blog para vocês refletirem. Esse texto foi escrito pelo nosso amigo Rodolfo Barbosa que nos enviou e que agora estaremos postando.



     É natural, todo ser humano procurar ao menos um herói para se espelhar, só que a maioria das pessoas tem buscado cantores ou grandes influências no mundo, e não tem seguido o maior herói de todos, o que da vida por nós, que é Jesus.
    Muitos se arrependem depois e pensam em sair dessa vida toda errada que vivem, só que já estão viciados, seja nas drogas, bebidas ou até mesmo em pornografia, e acham que não serão perdoados, ou nunca perderão esses vícios.

     É ai que está o erro. Jesus é tão misericordioso que ele conhece o seu passado, e se você convidá-lo a entrar no seu presente, Ele vai entrar pra fazer a diferença e transformar seu futuro. "Quer que Deus faça algo na sua vida que Ele nunca fez? Faça algo na sua vida para Ele que você nunca fez”.

Quem tiver algo legal, interessante que queira ver aqui no blog é só mandar por email para jovensporcristo@live.com. Continuem divulgando nosso link, precisamos de toda ajuda possível, para que juntos nós possamos crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário